Investimento

Seja um franqueado / investimento

Existem diferentes modalidades que podem ir de encontro a sua necessidade e de acordo com cada uma é necessário um investimento diferente.

Casa

O modelo casa tem por objetivo atender a demanda regional de forma neutra, garantindo o encaminhamento dos clínicos da região. Nesse formato, a capacidade de atendimento de casos clínicos é maior, em função do espaço físico.

Loja

O formato loja é uma versão reduzida do modelo Casa, e se aplica à regiões em que o acesso dos clientes se dá no centro da cidade. A vitrine é fundamental nesse modelo, pois geralmente as lojas estão situadas em ruas e avenidas de maior movimento de pessoas.

Fisio “Inside”

O modelo dentro de hospital ou clínica tem o foco no atendimento tanto da demanda interna do hospital quanto externa através do trabalho de divulgação em clínicas na região. É um modelo muito próspero e oferece rápido retorno do investimento. Além disso, a cultura de “buscar os clientes constantemente” da Mundo à Parte pode ser absorvida pelos demais setores, aumentando o faturamento global da empresa.

Perfil do franqueado

Experiência profissional

O candidato deve apresentar afinidade com relacionamento com o cliente, ter paixão por animais e querer se desenvolver. Não é necessário ter experiência no ramo, nosso treinamento capacitará e certificará o médico veterinário para atuação na área.

Dedicação à Franquia

O franqueado deve ter a operação Mundo à Parte preferencialmente como atividade principal, sendo o operador e administrador direto do negócio. O candidato deve sempre estar disposto a cuidar de sua loja, todos os dias do ano.

Investimento

O valor investido no seu negócio varia de acordo com o modelo e a necessidade de cada um. Entre em contato e descubra mais.

gustavo 2018

“A construção de uma unidade de sucesso depende da dedicação e trabalho do franqueado. Isso associado a estrutura da franqueadora de gestão, marketing e treinamentos técnicos, eleva consideravelmente a chance do negócio ser próspero”.

Gustavo VicenteSócio Diretor da Mundo à Parte